Pegue o Casseta & Planeta(nos bons tempos, claro), junte o Pânico(sem as brincadeiras com as modelos), adicione uma fórmula de humor que faz muito sucesso na Argentina(pelo menos alguma coisa de bom eles produziram..) e coloque Marcelo Tas(o eterno repórter Ernesto Varela) à frente do programa e voilà: você tem o CQC -Custe o Que Custar - versão para o argentino Caiga Quien Caiga que estreou ontem na Band. O programa ainda tem a apresentação de dois jovens talentos do stand-up(número apresentado-geralmente- por um comediante, sem personagem ou fantasia)Rafinha Bastos(Clube de Comédia) e Marco Luque(do Terça Insana). Rafinha, que também atua como repórter, proporcionou o melhor momento da estréia do CQC. Em um dos quadros do programa ele defendia os interesses de moradores da região da represa Billings junto à Sabesp, que, dentre outros problemas, tinham que conviver com córregos imundos e com uma estação de tratamento desativada e enferrujada(confira nos vídeos abaixo a matéria completa). Destaque também para Danilo Gentili(outro membro do Clube de Comédia) que representou um repórter desinformado(e como tem na vida real) ao entrevistar a Gretchen(bastante simpática). Ainda fazem parte da equipe os repórteres Rafael Cortez, Felipe Andreoli e Oscar Filho(Também do Clube da Comédia). Boa estréia e esperamos que o CQC tenha vida longa!
Destaques Positivos: Marcelo Tas de volta a tv; Rafinha Bastos(muito bom!!); Felipe Andreoli(mais conhecido nas reportagens sobre futebol, aqui usando e abusando do humor);Sem os "merchans" inseridos no meiodo programa(por enquanto) e o humor sem apelação dessa trupe.
Destaques Negativos: Marco Luque aparentemente nervoso na estréia, o que é normal; O programa estava marcado pra começar às 22h15, mas começou somente às 22h35, enquanto isso a Band nos "brindava" com as "pegadinhas" no pior estilo Domingão do Faustão.