Candidato do PSDB esbanja "simpatia virtual".
Foto: Reprodução.
E começou a corrida presidencial. José Serra, Dilma Roussef e Marina Silva são os principais candidatos à sucessão de Lula.
E, em tempos de novas mídias, o Twitter parece ser a nova “menina dos olhos” dos presidenciáveis e seus assessores.
O perfil do candidato do PSDB (@joseserra ), há um ano no microblog, é um dos mais visitados.
Com a repercussão, Serra parece levar uma pequena vantagem, pelo menos no número de seguidores (mais de 300 mil).
O tucano interage com alguns deles, respondendo mensagens bem peculiares de forma simpática.
Com a repercussão, Serra parece levar uma pequena vantagem, pelo menos no número de seguidores (mais de 300 mil).
O tucano interage com alguns deles, respondendo mensagens bem peculiares de forma simpática.
Em uma tuitada na semana passada, o presidenciável brincou com uma “seguidora” querendo saber o significado da expressão “miguxa”, usada por ela para definir a pose de Serra na capa da revista “Veja”, e que ele, até então, desconhecia.
As mensagens do candidato do PSDB a presidência, também têm caráter de agenda política, mas são bem informais, com a cara do Twitter.
Com certeza Serra sai na frente dos outros candidatos ao interagir com seus seguidores. Resta saber o quanto o peso da internet, como ferramenta de divulgação, ajudará nessas eleições.