Em quatro seções online, o Grupo Novoà apresenta a peça "Pais de Planta", que aborda um relacionamento LGBTQIA+ e elementos atuais em meio à pandemia e a explosão de aplicativos de relacionamento.
O espetáculo é um spin-off da primeira peça apresentada pela companhia de teatro – O Pássaro Nú - conta a história do conturbado relacionamento entre Bruno (Rodrigo Sodré) e Júlio (Felipe Leite), dois jovens que, reunidos pelo amor e companheirismo – ou a falta deles – passam pelo delicado momento da Pandemia.
Durante suas sessões de terapia esclarecedoras, a Dra. Lillian (Ângela Bertolini) - e seu jeito um tanto exótico de lidar com os problemas - serão vitais para o processo de análise dos dois. A peça utiliza elementos transmídia e mergulha nos universos do TikTok, Grindr e Zoom, além de garantir reflexões de autoconhecimento com uma pitada de drama e humor, deixando a moral: somos capazes de lidarmos com as diferenças sem ultrapassar nossos limites?
O espetáculo fará quatro apresentações, totalmente online, através do zoom, nos dias 11, 12, 18 e 19 de setembro, sábados às 20h e domingos às 18h. Os ingressos já estão à venda pelo site Sympla e tem valor colaborativo (gratuito e até R$20,00.
Ficha Técnica:
Texto e Direção: João Hannuch
Elenco: Ângela Bertolini, Felipe Leite e Rodrigo Sodré.
Participação Especial: Nicole Santos
Ilustrações: João Hannuch
Edição de Vídeos e Arte Gráfica: Felipe Leite
Realização: Grupo Novoà