Exposição faz parte da programação do quarto aniversário do CIVI-CO. Foto: Divulgação.
Até o dia 30 de novembro, O CIVI-CO, polo de negócios de impacto cívico-sócio-ambiental, sediado em São Paulo, recebe a mostra A "Trilha do Racismo Estrutural.
A exposição faz parte de uma série de atividades em comemoração aos quatro anos de atividades do espaço, celebrado este mês.
De autoria de AD Júnior - palestrante, consultor em racismo estrutural, comunicólogo, apresentador e Head de Marketing da Trace Brasil - contempla a instalação de artes com experiência "figital", que remeterá o público para o universo da trilha do racismo estrutural.
Além disso, o B_arco, centro cultural com 15 anos de trajetória, realizou uma verdadeira ocupação da sede do CIVI-CO. Até o final do mês, 22 obras estão expostas e a visitação é aberta ao público.
Desenvolvimento sustentável - Em 29 de novembro (segunda-feira), às 16h, o conceito de economia circular estará no centro das atenções.
No encerramento da programação de aniversário, em 30 de novembro, haverá o lançamento do Selo CIVI-CO, certificação que reconhece e valida o impacto gerado pelos membros da Comunidade. Esse evento será fechado.
Serviço
4º Aniversário do CIVI-CO - Série de Eventos Comemorativos
Endereço: Rua Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, 445, Pinheiros - São Paulo
• Exposição Trilha do Racismo Estrutural
Quando: Em andamento até 30/11, das 9h às 18h
Onde: Auditório do CIVI-CO e boulevard em frente ao edifício sede
• Ocupação Cultural B_arco
Quando: Em andamento até 30/11, das 9h às 18h
Onde: do térreo ao rooftop do CIVI-CO