Pois é amigos, o que seria do final de ano sem brigas familiares e listas? Pois eu, como bom adepto das duas coisas, listo aqui as brigas mais homéricas em filmes sobre família.
Brincadeira, a parada aqui é sobre as três séries imperdíveis para você ver ainda em dezembro, pela espera por 2020 - parte 3 2022 ficar mais leve!
The Boys - Prime Vídeo
Demorei para me render ao seriado de Billy Butcher (Karl Urban) e companhia, mas confesso que a violência e a história bem contada (sem mencionar a crítica social embutida) me fizeram me tornar grande fã dos personagens criados por Garth Ennis e Darick Robertson. Se você ainda não viu, veja!
Abaixo, um teaser da 3ª temporada, ainda sem data de estreia, que mostra o personagem Trem-Bala (Jessie T. Usher) dando uma de rapper.
Alta Fidelidade - Star+
Baseada na obra de Nick Hornby, Alta Fidelidade chegou com grandes expectativas, especialmente pela ótima ideia em transformar Rob em mulher, brilhantemente interpretada por Zoey Krävitz (a nova Mulher-Gato).
O problema foi que o seriado sofreu diversas acusações de plágio de roteiristas do filme dirigido por Stephen Frears, além de já ter sido cancelada pelo Hulu, plataforma adquirida posteriormente pela Disney+.
Uma pena, já que a série merecia, ao menos, a conclusão de vários temas que ficaram em aberto, inclusive coisas bem diferentes do filme/livro, senhores roteiristas!
Falcão e o Soldado Invernal - Disney+
Pode parecer meio contraditório indicar uma série como The Boys e, depois, vir com algo mais "tradicional" da Marvel. Mas é que isso é bom demais (e eu não curti tanto Loki e estou gostanto bastante de Gavião Arqueiro).
Como segurar uma série sem o Capitão América e os demais Vingadores? Bora chamar Antony Mackie (Falcão) e Sebastian Stan (Soldado Invernal) que mostram, mais uma vez, uma bela química em cena em meio a uma bela história com algumas reviravoltas bem típica dos heróis. Ainda assim, uma bela "continuação" de "Ultimato". Vale a pena!