Banda se apresentou com Tad Doyle (a frente) nos vocais e contou com o apoio de Tom Morello (de verde) na guitarra.
Foto: Laura Musselman/Seattle Weekly
Foto: Laura Musselman/Seattle Weekly
Enquanto Chris Cornell briga, rebola (literalmente) e promove o tenebroso "Scream", produzido por Timbaland, os ex-membros do Soundgarden fizeram uma apresentação surpresa na última quarta-feira, 25 de março, no Crocodile Cafe em Seattle (E.U.A).
O pequeno show dos caras faz parte da "Justice Tour", organizada por Tom Morello, guitarrista do Rage Against the Machine e ex-parceiro de Cornell no Audioslave. As apresentações reúnem vários nomes da música. Nesta noite, por exemplo, viu-se shows de membros do Mudhoney e MC5.
Tad Doyle, líder do TAD, assumiu os vocais da banda batizada de "Tadgarden". Kim Thayl (guitarra), Ben Shepard (baixo) e Matt Cameron (bateria, atualmente no Pearl Jam), e o próprio Morello (que tocou em "Spooman"), completaram o grupo.
A banda tocou somente três músicas: “Hunted Down”, “Nothing to Say” e "Spooman". Os três membros da formação clássica do Soundgarden continuam em plena forma. O mesmo não se pode dizer de Tad Doyle. O cara canta muito mal...
Abaixo o vídeo de "Spoonman". Tá mal gravado, mas vale o registro.
Ps: Note que no início da música Doyle diz: "Tem (ou cabe) metade de um Cornell aqui", mostrando sua "pequena" barriga. Aí alguém grita na platéia: "Fuck Cornell!!".